terça-feira, 28 de junho de 2011

"Alegrai-vos sempre no Senhor! Repito, alegrai-vos!"


"Não estamos treinados a viver com a alegria do Senhor; ficamos esperando que o sofrimento acabe para podermos sorrir, mas precisamos enfrentar a realidade da vida...
Hoje temos de ser como os surfistas que vêem a 'onda' dos problemas e passam por cima dela. E mesmo depois da onda, ele permanece em pé, em cima da prancha.
Não espere a provação acabar para ser feliz.
Seja feliz agora, tenha a coragem de andar sobre o mar agitado."
(Pe. Fabrício)

2 comentários:

  1. Olá, vim agradecer sua visita!
    Obrigada por me seguir no blog, já estou te seguindo tbem. Gostei demais do se seu blog é lindo!!!!!
    Quando me visitares, se quizeres, traga com você meu banner.
    Paz em Cristo e um grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo seu blog. Gosto muito de Santa Teresinha do Menino Jesus. Acho a história dela muito interessante.
    Espero sua visita nos meus blogs: catequesecasaforte.blogspot.com e escoladafecasaforte.blogspot.com

    ResponderExcluir

☺ Seu comentário é importante e faz a diferença. Agradeço muitíssimo sua atenção em expressar sua opinião.
Desejo que suas palavras sejam para maior honra e glória do Senhor Jesus, Paz e Bem!☺

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...