terça-feira, 10 de maio de 2011

Nossa, que rapidez, já está até comendo do bolo de aniversário?!!
Tô brincando, amiga, rsrss.
 Escolhi esta foto para te homenagear, pois como disse o Frei, é preciso parabenizar a sua mãe também.
Pois bem: PARABÉNS ÀS DUAS!!!


Amiga, desejo que a cada dia você possa se esvaziar mais e mais, para que hoje e sempre, o Senhor Jesus te possa preencher com o seu Santo Espírito até que a sua vida, a exemplo de sua Madrinha Celeste, a Virgem Imaculada, transborde abundantemente da graça de Deus!
Obrigado por me ouvir, me aconselhar, me ajudar com seu "afilhado", enfim, OBRIGADO POR VOCÊ EXISTIR!!!
Tenho certeza que pela graça de Deus, nossa amizade será eterna, pois como diz Sta Catarina de Sena:
"A amizade, cuja fonte é Deus, nunca se esgota"

Pra vocês duas: meu carinho, minha oração e esta singela canção, espero que ela consiga expressar o que está em meu coração:

Um comentário:

  1. Oi Cátia querida!!
    Essa música diz tudo. Linda! Definir o amor de uma amizade não dá... E saiba que és preciosa, para Deus e para mim... E olha, quando precisar, pode contar comigo...sempre!
    Obrigado pela homenagem. Amei tudo, a foto, as palavras, a música... Está tudo guardadinho aqui em meu coração!!
    Beijos, tenha um lindo dia!!

    ResponderExcluir

☺ Seu comentário é importante e faz a diferença. Agradeço muitíssimo sua atenção em expressar sua opinião.
Desejo que suas palavras sejam para maior honra e glória do Senhor Jesus, Paz e Bem!☺

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...