sábado, 2 de abril de 2011

Mostra-me Tua face, Senhor!



Eu te vi, Senhor,
Mas não te olhei.
Por isso não te reconheci.
É tão fácil encontrar-Te no amigo,
No rosto límpido da face transparente,
Na criança ou nos que a ela se assemelham.
Eu te vejo, Jesus, nos carentes de afeto, no pobre;
Ó, e como Te revelas nos abandonados,
Nos desesperados e nos presos!
Senhor, eu quero também ver-Te, olhar-Te
Nos que me ofendem,
Nos que me caluniam,
Nos hipócritas e nos maus.
Ó Pai meu e destes também Pai,
  Tem piedade de todos nós!

(Madre Maria Bernadette do Divino Coração,
extraído do livro:"Seu nome era Cáritas")

Um comentário:

  1. Olá Cátia! Vimos agradecer sua visita e dizer-lhe que gostamos muito do seu blog também. Parabéns e que Deus te ilumine hoje e sempre.
    Tenha um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir

☺ Seu comentário é importante e faz a diferença. Agradeço muitíssimo sua atenção em expressar sua opinião.
Desejo que suas palavras sejam para maior honra e glória do Senhor Jesus, Paz e Bem!☺

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...