quarta-feira, 30 de março de 2011

Deixa a vida me levar??!

Esse conhecido refrão de música, com certeza não deve fazer parte do repertório da vida de um cristão. Uma vez que Deus nos mostra o caminho e nos convida a segui-Lo, é a cada um de nós que cabe a firme decisão de tomar as rédeas de nossa vida e trilhar a reta direção indicada por Ele.
Refletindo no lindo exemplo de amor à vida, e retidão na vida pública, deixado por José Alencar, pude perceber que aquele que não só tem em seu discurso, valores morais, mas, os aplica coerentemente em sua vida, mesmo convivendo em um ambiente sujeito à facilidades e corrupções, como é o meio político, não se deixa levar... como ele mesmo afirmou, não se entrega, pois já está entregue às mãos de Deus!


     
"Não tenho medo da morte, tenho medo da desonra"
"Não estou entregue. Estou entregue a quem sempre estive: às mãos de Deus.”
(José Alencar)

Um comentário:

☺ Seu comentário é importante e faz a diferença. Agradeço muitíssimo sua atenção em expressar sua opinião.
Desejo que suas palavras sejam para maior honra e glória do Senhor Jesus, Paz e Bem!☺

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...