quinta-feira, 3 de março de 2011

Catequista Silvanety "é" Comunidade!

"Penso que ser comunidade, é aprender  a amar cada um do jeito que ele é. Ser comunidade é aprender a perdoar. Eu vivi uma experiência muito triste no ano passado, onde fui exposta e humilhada publicamente, totalmente inocente. 
 Mas eu soube perdoar, pois do contrário, estaria indo e agindo contra aquilo que acredito no que é Ser Comunidade: ter a mesma postura e os mesmos sentimentos que haviam em Jesus.
É no amor que tenho por minha comunidade que encontrei forças para superar e perdoar. Foi na comunidade que recebi apoio e carinho para continuar. Penso que Ser Comunidade, seja realmente isso: superar conflitos, amar a cada um de seus membros com o mesmo amor de Jesus, para que juntos possamos crescer rumo ao caminho do Pai."
                                                                         

                                                                   Por Silvanety G. Martins David,
                                                          (Catequista em Tangará da Serra/MT) 

 

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...