quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

O Amor lança fora o medo

O medo, é um obstáculo que deve ser vencido a cada dia. O remédio? A confiança em Deus, que deve ser renovada, também, diariamente.
Em nossas Comunidades, de maneira especial, o "medo", tem sido um grande inimigo para a evangelização, pois que nos paralisa, retarda nosso crescimento como missionários, coloca uma lente de aumento em nossos limites, ao mesmo tempo em que nos cega ao Amor de Deus. Precisamos confiar em Deus, mas para isso precisamos estar convictos do Amor de Deus por cada um de nós. Essa confiança, é preciso dizer, não cai do céu. Da nossa parte, se faz necessário aderir à Deus, dar passos em sua direção... ás vezes reticentes, hesitantes, mas ainda sim, caminhar passo a passo ao encontro da Vontade do Senhor. Algumas vezes, vamos nos encontrar diante de abismos em que, humanamente, nem enxergamos o seu fundo, mas, se Ele nos pedir: "Pula! Pode pular...Eu te seguro!" , então olharemos a nossa volta e veremos que a única coisa que temos é nossa Fé.
"É o suficiente, é o suficiente!", dirá nossa alma. Pois se temos Fé, temos tudo! Como nos diz Sta Teresa D'Avila "Só Deus basta". Adiante com nossos desafios, para que possamos dizer com São Paulo: Combati o bom combate!                      
*Porque todo que nasceu de Deus, vence o mundo. E esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé. (1Jo,5,4)*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

☺ Seu comentário é importante e faz a diferença. Agradeço muitíssimo sua atenção em expressar sua opinião.
Desejo que suas palavras sejam para maior honra e glória do Senhor Jesus, Paz e Bem!☺

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...