sábado, 26 de fevereiro de 2011

É pra Ti, Senhor Jesus!

Com alegria, eu recebo este 1º selinho, mas não dá tempo nem de esquentar nas mãos, rsrrs, porque já o repasso para as Mãos do verdadeiro Dono: "JESUS". Ele é a inspiração e o motivo da criação desse Blog. Como disse à minha amiga Imaculada, não tenho constrangimento algum em divulgá-lo, pois não é a mim que estou anunciando, nem a minha palavra que estou pregando...Nas minhas fraquezas, fragilidades e limites, sou uma indigna mensageira, mas a Mensagem... ah, a Mensagem é muito maior e vai além de minha pequenez.
Obrigado, Rafael, do Blog 
catequeseinfantojuvenil.blogspot.com
e a todos vocês que fazem e ajudam a Boa Notícia ecoar pelo mundo. Contem comigo!!!

"Animados pelo mesmo espírito de fé, sobre o qual está escrito<<Acreditei, por isso falei>>, também nós acreditamos e por isso falamos." (2Cor 4,13) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

☺ Seu comentário é importante e faz a diferença. Agradeço muitíssimo sua atenção em expressar sua opinião.
Desejo que suas palavras sejam para maior honra e glória do Senhor Jesus, Paz e Bem!☺

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...